Inscrições para Encontro de Fretamento 2023 estão abertas

As inscrições para o 22º Brasil Fret e 23º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo estão abertas. Os eventos acontecem nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nesta edição, o tema central será Gestão de Mudanças, afinal, estamos vivenciando uma era de transformações que refletem na forma de consumo de bens e serviços, nas relações humanas e na busca por mais qualidade de vida. À medida que o mundo evolui, somos deparados com outras demandas, exigindo que nos adaptemos a nova realidade.

“Por isso, a programação está sendo pensada para trazer esse tema central em discussão com especialistas de diversas áreas, a fim de que possamos sair do encontro abastecidos com informações e insights para serem colocados em prática no dia a dia dos nossos negócios”, afirma Milton Zanca, presidente da FRESP.

O Encontro de Fretamento será no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, que está localizado a aproximadamente 10 minutos do Centro de Gramado.

Todas as informações sobre hospedagem, transfer e programação estão disponíveis no site do evento: www.encontrofretamento.com.br

Para fazer a inscrição, clique aqui.